Eu odeio Saulo

Não hoje.
Pro resto da vida.
Não é um ódio gratuito, acredite em mim!
Eu vou lhe explicar…
Hoje é uma amável e suave noite no SB.
Está passando o Fantástico na TV.
(Não que eu assista, mas poderia assistir. Quem não poderia? Pergunta retórica…)
As vizinhas voltaram das missas. Acho.
Os vizinhos, da cachaça do campeonato brasileiro.
O que porra estou fazendo em casa?!
É exatamente dez e cinqüenta da noite.
Do meu lado esquerdo há uma Heineken esperando para ser violada.
No direito, azeitonas vencidas há menos de dois meses – espero que não façam mal.
Lá fora parece haver um carnaval-fora-de-época acontecendo.
Guerra de sons travada nos becos escuros.
E eu esperando os dedos se moverem.
Teclas estáticas.
É meia-noite.
Acho que devo encerrar os trabalhos.
Decidir a guerra entre minhas memórias bêbadas e a página em branco.
Receio que perderei.
Mas devo perder com honra.
Por isso odeio Saulo.
Seria mais fácil tomar a Heineken e ir dormir.
As azeitonas esperariam… mais.
Mas porque Saulo inventou isso tudo?
Esse espaço escroto da net chamado blog.
Que levanta como bandeira o MAL-ESTAR LATENTE DA JUVENTUDE.
Uma bandeira em frangalhos e suja de poeira, mas ainda assim uma bandeira.
Ele levantou porque todos nós estávamos derrotados demais para fazê-lo.
Caras esperando encontrar a palavra sagrada da salvação no fundo do conhaque.
Odeio Saulo porque ele me fez escrever.
Era mais fácil, eu e a Heineken.
Depois de tentar vomitar o não-digerido como hoje, nada é tão simples depois.
Não mais é tão fácil se sentir um fracassado outra vez.
Eu odeio Saulo.

Published in: on Agosto 1, 2010 at 10:11 am  Comments (1)  
Tags: , , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2010/08/01/eu-odeio-saulo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Vejo agora que faltou:

    “PS. Para JP”


Deixe uma Resposta

