[TRADUÇÃO] If You See Her, Say Hello – Bob Dylan

Se você a vir, diga-lhe “olá”
(Blood on The Tapes version) (1)

Se você a vir, diga-lhe “olá”, ela deve estar em Tânger
Ela partiu na última primavera e está vivendo lá, eu ouvi
Diga que estou bem, apesar das coisas irem um pouco devagar
Ela pode pensar que eu a esqueci, não diga que isso não é verdade.

Nós tivemos uma discussão, como amantes sempre têm
E pensar em como ela partiu aquela noite ainda me dá calafrios
E embora nossa separação tenha ferido meu coração
Ela ainda vive dentro de mim, nós nunca nos separamos.

Se você estiver fazendo amor com ela, beije-a por um garoto
Que sempre a respeitou para fazer o que ela fez.
Oh, eu sei que isso está no caminho, estava escrito nas cartas
Mas o amargo gosto ainda perdura, isso tudo dói tanto

Eu vejo muitas pessoas enquanto volteio por aí
E escuto seu nome aqui e ali enquanto vou de cidade em cidade
E eu não costumava fazer isso, eu apenas aprendi a esquecer
Ou estou mais sensível ou então estou ficando leve.

Pôr-do-sol, lua cheia, eu repasso o passado
Eu conheço cada cena em meu coração, elas todas vieram tão rápido
Se ela retornar por este caminho, eu não sou difícil de achar
Diga que ela pode me procurar se ela tiver tempo.

(1) A versão da música que está no vídeo acíma é a do album Blood on the Tracks.

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2010/08/03/traducao-if-you-see-her-say-hello-bob-dylan/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 comentáriosDeixe um comentário

  1. Putz… pegou pesado agora viu, If you see her, say hello é mais cortante que qualquer bisturi. Esse tal de Dylan não pode mais andar comigo, tem que sair do meu carro…
    Abraço!

  2. Bob é ótimo!


Deixe uma Resposta

