“Como um Oceano repleto de Ondas”‏

“Vivi toda essa vida, achando curioso, o fato de me sentir completo com o começo da noite, mas nunca com o seu fim.
Não tenho medo de estar sozinho quando a madrugada vem caminhando lentamente para o meu quarto e diz: estou pronta!
Tenho essa luz que me faz ficar numa situação melhor do que antes.
Com o impulso de sempre querer levantar para olhar o outro lado, tenho vivido sem deixar escapar qualquer último suspiro que a Dama da Vida solte.
Me perdoe, não consigo esperar por respostas.

Por nunca conseguirem me manter parado, talvez soltem aos quatros ventos “há algo muito errado com ele!”
Te digo para não duvidar daquilo que o vento sopra no teu ouvido. Me vendo caminhar ao longe, ou ouvindo minha voz, você concordará com eles.
Inconstante? instável? indomável? Oh Sim, como um Oceano repleto de Ondas .
Nem tente conter meus pensamentos em uma única mente, nem pense!
Seria o mesmo que tentar destruir o silêncio que surge na morbidez do pôr-do-sol.

Não consigo lembrar de quem fui ontem, as longas noites sozinho, vivendo por meus amigos, me tornaram assim, irreconhecível, até mesmo para minha memória.
Com o apagar das luzes consigo sentir o caminho para ser sempre melhor.
Pois nunca liguei para as minhas quedas, o pedaço de Alma dentro de mim não me permite chegar a 7 palmos do chão.”

Homenagem para meu Amigo!

*Para se ler ouvindo Long Nights – Eddie Vedder

Published in: on Junho 8, 2011 at 12:27 pm  Comments (2)  
Tags: , , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2011/06/08/como-um-oceano-repleto-de-ondas%e2%80%8f/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 comentáriosDeixe um comentário

  1. Muito bom… Dá pra sentir o texto, de coração!

  2. Esse amigo é Grato por ter um amigo que conhece-o tão bem! Quem quer que o seja, é um felizardo! 😀


Deixe uma Resposta

