Eu acredito

Eu realmente não acredito em muito.
As pessoas se chocam com isso.
É uma pena.
As coisas são mal entendidas.
Não é preciso acreditar em muito.
É preciso acreditar em ALGO.
Eu acredito em iluminações na curva da estrada.
Eu acredito na fé que poderia ter me salvado.
Acredito naqueles que nunca acreditaram.
Acredito em quem atirei só pra ver morrer.
Acredito no futuro do Brasil.
E que ele independe de mim.
Acredito em voltar pra costa e encher o tanque.
A gasolina lá é de graça.
Acredito naqueles que morrem muitas vezes.
Acredito nos que correm e correm e correm, só para se sentirem cansados e vivos.
Acredito em nunca perder o fôlego para falar a verdade.
Acredito nos peregrinos do fim do mundo com apenas uma camisa cheirando a mofo.
E que na final libertação abandonam-na no deserto da mente, sem remorso.
Acredito naqueles que vão, vêem e voltam com a dádiva do fogo.
Acredito que a vida passa tão rápido quanto o carnaval.
E que o pior cappuccino em uma estação de trem a 0º é o melhor cappuccino do mundo.
Acredito em poemas de Neruda cantados pelas vielas de Valparaíso.
Acredito na paixão à primeira vista por uma garota colombiana em uma rodoviária a milhares de quilômetros de casa em meio à ressaca fundamental.
Acredito em dormir longa e profundamente acreditando.
Acredito que se eu não fizer nada, ninguém vai fazer.
E que isso não me faz herói de nada, Campbell.
Acredito que vai ser melhor hoje, não amanhã.
Acredito no que é invisível aos olhos.
Eu acredito no Super-Homem.
Eu acredito…

Postado ao som de Tente Outra Vez – Raul Seixas

Published in: on Julho 3, 2011 at 2:25 pm  Comments (3)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2011/07/03/eu-acredito/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 comentáriosDeixe um comentário

  1. Acreditar é uma dádiva.

  2. Acreditar é uma grande demonstração de confiança em algo – ou alguém! É ter esperança… Acredito nisso. rs!

    Bjs,

    FP.

  3. Acredito que Deus, tem um plano para cada um de nós.


Deixe uma Resposta

