Maior do que nós

Durante a maior parte do dia fico aqui, sentado.
Insistindo em conversar com as sombras que surgem na parede,
vou mergulhando em monólogos para descobrir e entender o que te fez mudar,
assim poder explicar não para terceiros, mas para mim as tuas ações.
No fim termino zombando da minha própria inocência.
Acho que sempre vou levar na lembrança aquilo que fazia eu e você ser nós.

Você Lembra?
Quando fiquei preso no labirinto da vida,
quando fui perseguido pelo passado e atormentado pelo grito desesperador do presente.
Você Lembra?
Você foi o único capaz de tirar do bolso um pedaço de papel com o nome Esperança escrito nele.
Quando estávamos juntos você sempre arrancou o melhor de mim, mesmo quando não havia nada para mostrar ao Mundo.
Você Lembra?
Quando morávamos na Cidade Luz, todas as vezes que a necessidade assombrava a minha alma,
era o teu nome a quem dirigia as minhas súplicas por ajuda, isso porque você sempre morou do meu lado direito.

Então, por que você pegou este túnel no teu caminho?
Se você nunca andou por essa estrada antes.
O que te fez mudar?
Você ficou cansado de andar sempre sozinho?
Será que o Algoz da Vida te fez sentar perto da janela para te fazer acreditar que teus ideais estavam quebrados?
E a necessidade por mudanças foi tão intensa, tão avassaladora, que não deixou nada de nós em você para que pudesse inibir teus pensamentos?

Vamos! Me diga! Porquê? por que…

Honestamente, pare!
Não adianta falar quando a culpa esta estampada sobre teus lábios.

Não importa quantos abraços fortes você queira me dar.
Não posso aceitar as suas lágrimas, se a desculpa fica somente em suas unhas.
Na verdade, hoje eu me sinto despedaçado, queria ficar para escutar tuas Mentiras Brancas,
mas não consigo aceitar a sua presença.

Você Lembra? Isto foi maior do que nós.

Ao som de Let It Ride – Ryan Adams

Published in: on Julho 10, 2011 at 3:07 am  Deixe um Comentário  
Tags: , , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2011/07/10/maior-do-que-nos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

