“Se Você a Ver, Diga-lhe Olá!”

Early one morning the sun was shining.
I was laying in bed
Wondering if she’d changed it all.
If her hair was still red.

Meu irmão, se por um acaso o Destino te deixar cara a cara com ela, mais uma vez,
diga-lhe que mandei um Olá.
Caso ela queira saber noticias minhas conte-lhe que estou bem e que tenho conhecido bastante gente.
Não se esqueça de falar que mesmo depois de ter rodado tanto com o meu corcel 76,
ainda não consegui encontrar alguém que substituísse uma única lembrança que tenho dela.
Mesmo passando por toda essa longa e sinuosa estrada da Vida,
os Céus não me permitiram ter alguém como ela no banco do carona.

E não a permita sair de perto sem saber que…
Todas as vezes que me pego lembrando daquele Adeus, minha alma entra em arrepio.
Até hoje, não me acostumei com a sua ida, mas aprendi a lidar com a ausência deixada por ela.
E mesmo com o gosto amargo da sua partida na boca, admirei o sentimento que ela tinha de liberdade.
Irônico não acha? Aquilo que me fez querer ficar a fez querer partir.

E o mais importante, por favor, não vá esquecer.
Se você a ver, diga-lhe que não lamento por ela ter ido,
só lamento por não ter passado mais tempo com ela, e assim ter mais cenas para lembrar.
Pois aquelas que guardei até os dias de hoje, já estão amarelas.

 

Postado ao som de If You See Her, Say Hello – Bob Dylan

Published in: on Julho 31, 2011 at 2:36 pm  Comments (5)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2011/07/31/se-voce-a-ver-diga-lhe-ola/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 comentáriosDeixe um comentário

  1. Uau, esse texto deixa qualquer ”Ela” perplexa no que se refere a intensão. Espetacular!

  2. Arrepiei-me

  3. Adoreeei Marcelo… Muito lindo!!

    Beeeijo

  4. Muitoo profundo! Texto excelente!

  5. […] você irá me perguntar se conheci essa mulher. A resposta é simples: Eu conheci a mulher da minha vida. Já a tive em minhas mãos, mas nunca pude aproveitar desse amor. O pior é que ela sabe que sou o […]


Deixe uma Resposta

