[TRADUÇÃO] Kurenai – X Japan

Escarlate

Eu não pude olhar para trás
Você teria fugido de mim
Eu senti meu coração doer
Tive medo de te seguir
Quando eu olhei
Para as sombras na parede
Comecei a correr na noite
Para encontrar a verdade em mim

A tempestade nessa cidade te envolve
Você fecha os olhos para o vento que sopra por você

Você começa a correr como se perseguisse algo
Não consegue me ver? Logo quando pensei que ficaria ao seu lado

Você desaparecia em meio a multidão, em um suspiro de memória
Não suportarei mais ser o único ser humano sem amor
Tudo sobre você na minha memória
Ainda brilha no meu coração
E meu coração sentindo sua falta mergulha em lágrimas intermináveis

Eu estou tingido de escarlate e
Já não existe ninguém que possa me confortar

Esse sentimento não vai te alcançar pela segunda vez
Mas eu continuo tentando apelar
Para o amor que já se fechou

Você começa a correr como se perseguisse algo
Não consegue me ver? Logo quando pensei que ficaria ao seu lado

Eu estou tingido de escarlate e
Já não existe ninguém que possa me confortar

Esse sentimento não vai te alcançar pela segunda vez
Mas eu continuo tentando apelar
Para o amor que já se fechou

(x2)

Oh Chorando em vermelho profundo

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2011/08/02/traducao-kurenai-x-japan/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

