Já faz algum tempo desde a última vez que conversamos.

É tão estranho
 Os bons morrem jovens
 Assim parece ser
 Quando me lembro de você
 Que acabou indo embora
 Cedo demais...

A culpa foi minha, admito. Ando com a cabeça em outro mundo. Talvez não tão longe. Enfiada no meu rabo é mais provável. Preocupado com coisas tão levianas que será melhor não gastar nosso tempo falando sobre. Fico feliz em saber que ainda olha por mim. Nesses tempos difíceis em um mundo cão qualquer ajuda será sempre bem-vinda.

Você lembra dá última vez que nos vimos? Parece até que foi ontem. Era um lindo dia de festa em uma época que não nos preocupávamos muito com a vida e nos divertíamos com pouco. Se fossemos Rock stars, seriamos da pesada. Como sinto falta daquela época. Até te procurei algumas vezes desde então, mas algo sempre dava errado. Dá última vez que fui ao teu encontro não consegui te achar. Talvez culpa da multidão. Culpa da chuva que insistia em cair. Da lama que demorou dias para sair da minha roupa. Porém como pode ver nunca me esqueci de você e isso deve contar pra alguma coisa, certo?

Fico feliz em saber que hoje você está bem melhor. Se me permite, sinto até um pouco de inveja, sabe? Agora você leva uma vida sem preocupações terrenas, num lugar onde não há intriga e traição. O foda é que levará uma vida até que eu possa te encontrar novamente.

Ao som de Love in the Afternoon – Legião Urbana

Saudades, meu amigo.

Published in: on Agosto 19, 2011 at 10:55 am  Comments (6)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2011/08/19/ja-faz-algum-tempo-desde-a-ultima-vez-que-conversamos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 comentáriosDeixe um comentário

  1. texto foda meus caros, muito foda.

  2. Gostei tanto, que li duas vezes.

  3. muito boom o texto, mto mto mto.

  4. Se fosse só sentir saudades…

  5. muito bonito o texto…

  6. Texto excepcional 😌


Deixe uma Resposta

