[TRADUÇÃO] There Is – Box Car Racer

Existe

Estas férias são inúteis
Essas pílulas brancas não são gentis
Eu pensei bastante durante essa viagem de 13 horas
Eu sinto falta do muro onde nós sentávamos até depois das 8 ou 9
E acabávamos rindo no brilho de nossos faróis
Estive pensando muito nas noites que costumávamos ter
Os dias vêm e vão
Nossas vidas passaram tão rápido
Eu mal lembro de quando respirava no chão do seu quarto
Onde deitei e disse que te amava, mas você jurou que me amava mais

Você se importa se não sei o que dizer?
Você dormirá essa noite ou pensará em mim?
Vou esquecer isso, fingir que tá tudo bem?
Que existe alguém por aí que se sente como eu?
Existe.

Aqueles bilhetes que você me escreveu
Guardei todos
Eu pensei muito sobre como te escrever de volta este outono
Em cada letra e em cada palavra
Estará uma mensagem escondida sobre um garoto que ama uma garota

Você se importa se não sei o que dizer?
Você dormirá essa noite? Pensará em mim?
Vou esquecer isso, fingir que tá tudo bem?
Que existe alguém por aí que se sente como eu?
Existe.

Você se importa se não sei o que dizer?
Você dormirá essa noite? Pensará em mim?
Vou esquecer isso, fingir que tá tudo bem?
Que existe alguém por aí que se sente como eu?

Você se importa se não sei o que dizer?
Você dormirá essa noite? Pensará em mim?
Vou esquecer isso, fingir que tá tudo bem?
Que existe alguém por aí que se sente como eu?
Existe.

Published in: on Setembro 29, 2011 at 10:04 am  Deixe um Comentário  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2011/09/29/traducao-there-is-box-car-racer/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

