[TRADUÇÃO] Tell My Why – Penpals

Me Diz Por Que

Não sinta vergonha da sua forma
O tempo¹ faz com que eles mudem a frase
Mesmo sua mãe lhe mostrará outro caminho
Então coloque seus óculos
Não há com que se preocupar
Não há culpa, não há fama
A escolha é sua

As primeiras palavras devem ser encontradas
Não importa o que traga você de volta
Eu posso, Eu posso remover

Me diz o que, me diz o que, me diz o que você quer
Eu não sei porque, Eu não sei porque
Não sei porque você tem medo
Me diz o que, me diz o que, me diz o que você disse
Eu não sei porque, Eu não sei porque
É tarde, É tarde de mais.

Não tenha medo de verdade
Isso é só um movimento em círculos
Uma vez que você começa, não há outro caminho
Não fique com esse seu olhar de despedida
Continue em frente com seus ideais
Sem ajuda, sem mercadorias
Que pertençam à você

Antes que você perca algo que lhe deram
Você deve saber o que é de verdade
Eu posso, Eu posso fazer isso.

Me diz o que, me diz o que, me diz o que você quer
Eu não sei porque, Eu não sei porque
Não sei porque você tem medo
Me diz o que, me diz o que, me diz o que você disse
Eu não sei porque, Eu não sei porque
É tarde, É tarde de mais.

Nota de Tradução:

[1]. Referente a mudança de tempo climatológica, e não ao tempo como o passar dos dias.

Tradução: Thiago LegionárioJ-Lyrics

Published in: on Outubro 21, 2011 at 9:53 pm  Comments (1)  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2011/10/21/traducao-tell-my-why-penpals/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Eu pensei que era essa do Neil Young…

    http://letras.terra.com.br/neil-young/142856/


Deixe uma Resposta

