Canções de Adeus

Pelos Bons Tempos

Não fique triste
Eu sei que acabou
Mas a vida segue adiante
E esse velho mundo continuará girando
Apenas vamos agradecer
Ainda temos algum tempo para estarmos juntos
Não há necessidade de assistirmos
As pontes onde estávamos queimarem

Descanse sua cabeça sobre meu travesseiro
Coloque seu quente e terno corpo perto do meu
Escute o sussurro dos pingos de chuva
Ao soprarem suavemente contra a janela
E me faça acreditar que você me ama
Uma vez mais
Pelos bons tempos

Eu vou continuar
Você encontrará outro
E eu vou estar aqui
Se você achar que pode precisar de mim
Não diga nada sobre o amanhã ou sobre a eternidade
Haverá tempo suficiente para tristeza
Quando você me deixar
Pelos bons tempos

Descanse sua cabeça sobre meu travesseiro
Coloque seu quente e terno corpo perto do meu
Escute o sussurro dos pingos de chuva
Ao soprarem suavemente contra a janela
E me faça acreditar que você me ama
Uma vez mais
Pelos bons tempos

Ao som de For The Good Times – Kris Kristofferson

***

Alguém Como Você

Eu ouvi dizer que você está sossegado
Que encontrou uma garota e agora está casado
Ouvi dizer que seus sonhos se realizaram
Acho que ela te deu coisas que eu não dei

Meu amigo
Por que você está tão envergonhado?
Isso não é algo que você possa voltar atrás
Ou que possa esconder.

Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada
Mas não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você me visse e lembrasse
Que pra mim não acabou

Não se preocupe
Eu vou encontrar alguém como você
Também não te desejo nada além do melhor
Não me esqueça, eu imploro
Eu lembro do que você disse:
Às vezes, o amor dura,
Mas, às vezes, ele fere.

Você sabia como o tempo voa
Ontem foi a época das nossas vidas
Nós nascemos e crescemos em uma neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada
Mas não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você me visse e lembrasse
Que pra mim não acabou

Não se preocupe
Eu vou encontrar alguém como você
Também não te desejo nada além do melhor
Não me esqueça, eu imploro
Eu lembro do que você disse:
Às vezes, o amor dura,
Mas, às vezes, ele fere.

Nada se compara, não se preocupe ou se importe
Lamentações e erros são frutos da memória
Quem poderia ter adivinhado quão agridoce isso seria?

Não se preocupe
Eu vou encontrar alguém como você
Também não te desejo nada além do melhor
Não me esqueça, eu imploro
Eu lembro do que você disse:
Às vezes, o amor dura,
Mas, às vezes, ele fere.

Ao som de Someone Like You – Adele

Published in: on Março 12, 2012 at 7:08 pm  Deixe um Comentário  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2012/03/12/cancoes-de-adeus/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

