Florzinha

Eu não sei
O que será do amanhã
Mas eu sei
Que agora aqui tá muito bom

Então vem e me abraça
Me toca no peito
Por fora e por dentro
Daquele seu jeito

E sorri pra mim
E me faz ter assim
Um descanso no final
Desse dia atribulado

(…)

Eu não sei de novo
Quando vamos nos ver
Porque os dias tão corridos
Para mim e pra você

Quem sabe na quarta
Depois da tua aula
A gente se encontra
E fica até o amanhecer

Eu só sei que eu quero
É te ver novamente
E te dar um presente
E te fazer sorrir

(…)

Eu não sei
O que será do amanhã
Mas eu sei
Que agora aqui tá muito bom

– Henry Florean

Ao som de Frejat — Amor pra Recomeçar

Published in: on Junho 11, 2012 at 12:00 am  Deixe um Comentário  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2012/06/11/florzinha/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

