Manias

Engraçado… Antes de te conhecer, eu tinha várias manias. Fazia dancinhas idiotas, sorria de forma exagerada e psicótica pra causar risos, mudava o tom de voz em algumas frases pra causar efeito… Manias que moldavam o que sou. Hoje em dia eu não as suporto mais, pois todas me lembram você. Elas se encaixavam perfeitamente na nossa convivência e fazia tudo ter mais sentido.

Essas velhas manias me atormentam atualmente, pois não gosto de me lembrar do que houve. Não gosto de me lembrar de como você reagia a elas. De como você sorria no fim de cada uma delas. Mas, me diga… Como esquecer, se tais coisas estão cravadas na minha essência? Por isso criei uma única e mundial mania… A mania de não ter manias. Paradoxal, eu diria. Mas, infelizmente, essa me faz lembrar você mais do que todas as outras juntas, pois é a única que surgiu por sua causa.

Passado infernal.

Postado ao som de Black – Pearl Jam

Published in: on Julho 11, 2012 at 4:54 pm  Deixe um Comentário  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2012/07/11/manias/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

