Eu sou um alcoólatra

Olha, eu sou um alcoólatra
E isso não é legal de se dizer
Não faz parte de alguma “persona descolada” que criei
Para mim sempre foi real e custou um dedo no jogo de facas
Ser alcoólatra é uma constatação
É assim que eu encerro meus problemas
Quando você não sabe mais o que fazer e todos estão sofrendo
Você não pode ir embora e nem há lugar para ir, mesmo se você quisesse
E chove o dia todo e não há nada na televisão
E sua costas doem e nenhum remédio cura
Toda respiração parece que vai lhe matar e não há céu algum em vista
A única coisa que você pode fazer é pedir outra dose

Bem, eu sou um alcoólatra.
Mas não é como se não houvesse uma garota
Ou um bom motivo para se levantar da cama
Ela é boa demais para deixar você rastejar na sujeira
Mas às vezes você se esquece e o mundo desaba
E eu simplesmente não consigo segurar
Às vezes é tarde demais, às vezes eu nem percebo
E dessa vez, o sino não soa para todos
Nesse domingo cheio de mosquitos
No dia seguinte você tem que trabalhar
Mas a ressaca é grande demais para lhe ameaçar
A única coisa que você pode fazer é pedir outra dose.

Olha, posso deixar de ser um alcoólatra
Cavalgando com minha garota e o campo envolta
Qualquer lugar faz um relacionamento feliz
Contanto que não falte luz no pôr-do-sol
Mesmo que falte luz em mim, às vezes
Trabalhando no carregamento de caminhões
Não falta tempo para jantar em casa e amar toda noite
Porque eu não vou perder a vida pra ganhar pão
E quando me pedem para um serviço longe
Eu recuso, o caminhão roda e se distancia
Mas no fim da linha, ela não estará lá
E eu não vou precisar de outra dose

Postado ao som de Everybody’s Hurting – Jacob Dylan

Published in: on Julho 22, 2012 at 11:30 pm  Deixe um Comentário  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2012/07/22/eu-sou-um-alcoolatra/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

