Um sofrimento a menos.

rezando

Querido Deus, espero que este seja um bom momento para incomodá-lo. Sei que és muito ocupado, afinal, aquele livro fala sobre um evento, que acredito consumir todo o seu tempo. Contudo, sinceramente, desejo que o Senhor dê uma boa olhada aqui, sim, olhe um pouco para baixo, bem a baixo dos teus pés.

No momento não estou de joelhos, porém, rezo para uma melhora na situação, não estou falando sobre o preço da cerveja. Mas é que todos àqueles que foram feitos a vossa imagem, estão implorando por uma queda na quantidade de lágrimas. Os ditos, teus filhos, estão morrendo por não terem o suficiente para sobreviver, quase todos se vão rogando por ti. Então, porque não ajudá-los? Por quê?

O eco crescente no fim de tantas suplicas se torna mais frio e desolador que este tempo. Agora sim, jogado ao chão de joelhos e coberto por sussurros, já que não tenho cobertor – o último papelão que tinha foi usado como combustível para queimar alguém há 12 horas -. Só tenho visto e vivido o lado escuro da vida, e tal tipo de vida Senhor, acredite, não é uma exceção, mas sim um excesso. Queimados, afogados, assassinados, sufocados, humilhados, assim se foram os filhos de mães, cujo o nome o Senhor deve saber, mas  que seguirão na vida chorando por corpos sem vida.

Se o Senhor for capaz de sentir minhas palavras, sabe que estou falando com o peito aberto, o correto seria não acreditar em ti. Assim, torna-se mais fácil suportar todas àquelas palavras ditas antes e após o “em nome do pai, do filho e do espírito santo”, já que elas serão apenas devaneios de um coração desesperado. A desilusão, causada pelo teu silêncio, seria um sofrimento a menos para ser suportado por nós.

Escrito e postado ao som da música People Help The People de Birdy

Published in: Sem categorias on Fevereiro 5, 2013 at 2:54 pm  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2013/02/05/um-sofrimento-a-menos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: