[TRADUÇÃO] Hotel Chelsea No.2 – Leonard Cohen

Clique na imagem para ouvir a música no Youtube

Eu lembro bem de você no Hotel Chelsea
Você falava tão doce e bravamente
Fazendo-me sexo oral na cama desarrumada
Enquanto as limusines esperavam lá fora na rua
Esses eram os motivos e aquela era Nova Iorque
Nós perseguíamos o dinheiro e a carne
E isso foi chamado “amor” por aqueles que faziam canções
Provavelmente ainda é por aqueles que sobraram

Ah, mas você foi embora, não foi, amor?
Você simplesmente voltou para o meio da multidão
Você foi embora e eu nunca te ouvi dizer
Eu preciso de você, eu não preciso de você,
Eu preciso de você, eu não preciso de você
E tudo o mais que isso envolve

Eu lembro bem de você no Hotel Chelsea
Nós éramos famosos e o seu coração eram legendário
Mais de uma vez me disse que preferia homens bonitos
Mas para mim você faria uma exceção
E cerrando os punhos para aqueles como nós
Que foram oprimidos por modelos de beleza
Você disse, “Bem, não tem importância,
Nós somos feios mas nós temos a música.”

Ah, mas você foi embora, não foi, amor?
Você simplesmente voltou para o meio da multidão
Você foi embora e eu nunca te ouvi dizer
Eu preciso de você, eu não preciso de você,
Eu preciso de você, eu não preciso de você
E tudo o mais que isso envolve

Eu não quero insinuar que melhor lhe amei
Não posso salvar cada passarinho caído
Lembro-me bem de você no Hotel Chelsea,
Isso é tudo, eu sequer penso em você com essa frequência

 

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2013/03/15/traducao-hotel-chelsea-no-2-leonard-cohen/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

