Eu espero não me apaixonar por você

bigsur15

Baseado na obra de Tom Waits

Sabe, tenho que confessar uma coisa,
eu espero não me apaixonar por você.
Porque me apaixonar só me deixa triste.
E a música continua tocando,
e você tentando me dar seu coração.
Tomo outra dose e começo a escutar você me chamar
e eu espero não me apaixonar por você.

O bar está lotado, pessoas por todos os lados,
fico pensando se devo lhe oferecer um drink.
Se você for beber comigo, venha com um sorriso
antes da noite acabar, acho que poderíamos fazer isso,
e eu espero não me apaixonar por você.

A noite faz coisas engraçadas dentro de um homem
E meus sentimentos… Não sei se você entenderia.
Eu posso ver que você também é uma pessoa solitária,
será que gostaria de uma companhia?
Eu olho pra você, você me olha de volta
e eu espero que você não se apaixone por mim.

O bar está fechando e a música parando
e os últimos drinks são servidos,
acho que vou beber outra dose de uísque.
Olho pra você e você não está mais lá,
procuro pelo seu rosto perdido no meio dos bêbados
acho que vou tomar outra rodada,
E eu acho que acabei de me apaixonar por você.

 

Postado ao som de On The Way Home – Neil Young

Published in: on Maio 18, 2015 at 6:00 pm  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2015/05/18/eu-espero-nao-me-apaixonar-por-voce/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

