Sobre Mais Um Sonho Bom

Filtro-dos-sonhos-livres-de-todo-mal

É possível a gente sonhar com um sentimento?!

Me fiz essa pergunta agora a pouco ao acordar.

Eu sei que é possível sonhar com uma infinidade de coisas, pessoas, lugares… com uma viagem para a lua e até com um ventilador, mas não sei se é possível sonhar com um sentimento.

Acordei sentindo uma coisa diferente, tinha sonhado com algo que não estava nesse meio, não era um lugar, muito menos uma coisa, mas proporcionava uma imensa alegria dentro de mim e fiquei tentando entender do que se tratava, do porquê de estar sentindo aquilo. Só pude colocar o motivo no sonho que havia tido.

Mas não conseguia saber o que tinha sonhado, pois nada vinha a minha cabeça, só essa alegria inocente e meio sem sentido que tomava conta de mim.

Cheguei a conclusão de que tinha sonhado com um sentimento, pois só um sentimento poderia levar tanta felicidade a uma pessoa como estava acontecendo.

E não era um sentimento qualquer, desses que encontramos frequentemente pelas ruas e esquinas, era um daqueles bem fortes, daqueles que são capazes de fazer o céu ficar amarelo e as nuvens com cara de algodão doce. Um sentimento que está bastante sumido nos dias de hoje.

Mas sentia que algo faltava para completar esse sonho.

Minha cabeça se pôs a pensar e precisei apenas de alguns poucos segundos para saber o que faltava para ficar perfeito. Seu nome ecoou em minha mente de forma graciosa, quando lembrei de você tudo pareceu se completar.

Juntei a lembrança e a saudade que sinto de você com o meu sonho e o sentimento que estava dentro de mim se completou, pareceu fazer sentido.

 

Postado ao som de “Só Pra Te Ver Um Pouco – Bazar Pamplona
Pra se ler ouvindo “Sonho Bom – Gram

Published in: on Junho 25, 2015 at 7:26 pm  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2015/06/25/sobre-mais-um-sonho-bom/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

