Sobre Nós Dois

tumblr_liuqlvEHV01qcmgujo1_500

“Quando eu era criança, queria ser muitas coisas quando crescesse.

Aos seis anos, meu sonho era ser bombeiro, pois assim poderia salvar os animais em cima das árvores e apagar os incêndios que se diziam indomáveis.

Aos dez, meu sonho era ser médico, pois assim eu curaria todas as doenças do mundo, não havendo mais dor e desgraça.

Aos quinze, meu sonho era ser músico, pois assim eu poderia passar toda minha alegria em forma de notas para divertir os confins do mundo.

Já agora, vejo que não me tornei nada que sonhei outrora.

Não sou bombeiro, pois sei que sou medroso demais para me atirar no meio das chamas.

Não sou médico, pois sei que por mais que eu tente, as doenças lutarão comigo até o fim da minha vida.

E não sou músico, pois não consigo passar minha alegria em forma de palavras, quem dirá em forma de melodia.

Mas isso tudo não importa, porque hoje sei exatamente o que quero ser…

Apenas seu.

Te amo.”

Pra se ler ouvindo Aurora – Maria Gadú (Feat Dani Black)

Published in: on Julho 26, 2015 at 12:13 am  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2015/07/26/sobre-nos-dois/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

