x17124155

Acho que tenho a mania de ficar te olhando. As vezes não sei realmente o porquê disso. Talvez seja por que você seja Minha namorada. Isso mesmo, Minha com M maiúsculo. Não que isso seja um sentimento de posse. Acho que essa não é minha intenção. Mas quando penso em mim no futuro só me imagino ao seu lado.

Sabe, tenho que te confessar que não sei se isso seja uma coisa boa ou ruim.

Então vou continuar te falando, e pode até parecer repetitivo, mas amor é algo que acontece muito raramente e que quando acontece, não se pode simplesmente deixar de lado. Eu não sei se você vai me entender como eu quero que entenda, mas vou me esforçar para fazê-lo.

Tem dias que acordo com vontade de te dizer algo. E hoje eu acordei com isso engasgado. Nem consegui tomar café de tanto pensamento. No trabalho só me distraía.

Eu e minha cabeça cheia de pensamentos!

Enfim, isso tudo eu poderia dizer em miseras duas linhas, mas agora vejo que no quesito escrever eu não sou nem um pouco prático.

Então vou te dizer só uma vez, certo?

Tenho saudades suas.

É isso. Saudades suas, porque a gente sente falta de alguém cuja presença faz tão bem, não é?

Presença essa que está comigo há um mês.

Mas quanto vale um mês?
Um mês as vezes demora uma eternidade,
Mas ao teu lado voou…
Um mês as vezes é ruim,
Mas ao teu lado é muito bom…
Um mês as vezes nada significa,
Mas ao teu lado já virou uma história…
Um mês as vezes é só um mês,
Mas ao teu lado cada mês é especial.

Pois bem, abre a porta e não esquece que eu te amo…

Pra se ler ouvindo Te Devoro – Djavan

Published in: on Agosto 24, 2015 at 1:13 pm  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2015/08/24/1677/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

