Canção do Mestre

image

Eu acredito que você ouviu seu mestre cantar
quando eu estava doente na cama
Suponho que ele lhe contou todas as coisas
que eu mantinha trancado em minha mente
Seu mestre lhe levou em uma viagem,
bem, ao menos foi o que você disse.
E agora você volta para trazer
pão e vinho ao seu prisioneiro?

Você o conheceu em uma espécie de templo,
onde tiraram suas roupas na entrada.
Ele era apenas um homem incógnito na prisão
que acabara de voltar da guerra.
E você embrulhou seu rosto cansado em seu cabelo
e ele te entregou o caroço da maçã.
Então ele tocou os seus lábios, agora tão repentinamente despidos
de todos os beijos que nós colocamos ali algum tempo atrás.

E ele te deu um pastor alemão para passear
com uma coleira de couro e pregos,
e ele nenhuma vez te fez explicar ou falar
sobre todos os pequenos detalhes,
como as cartas que lhe perguntavam quem teve a palavra
quem teve a pedra e quem te teve.
Agora o seu amor é um segredo conhecido por todos
e nunca cessa, nem mesmo quando o seu mestre falha.

E agora você escuta seu mestre cantar,
Você se ajoelha para ele gozar.
O corpo dele é um fio de ouro
no qual seu corpo está pendurado.
O corpo dele é um fio de ouro
Meu corpo está mais entorpecido,
Oh, agora você escuta seu mestre cantar
sua cama está totalmente desarrumada.

E você se ajoelhará ao lado desta cama
que nós polimos há muito tempo atrás,
antes de seu mestre escolher
transformar minha cama em gelo?
Seus olhos estão selvagens e seus punhos, avermelhados
e você sua fala está muito baixa.
Agora, eu não consigo entender o que seu mestre disse
antes de ele obrigar você a ir embora.

Então, eu acho que você está se esforçando demais
para uma dama que esteve na lua;
Eu tenho mentido por essa janela tempo demais
para me acostumar com um quarto vazio.
E seu amor é uma poeira na tosse de algum velho
que está marcando o compasso de uma canção com o pé,
e suas coxas estão em ruínas, você quer demais,
Vamos dizer, você voltou cedo demais.

Você ama seu mestre perfeitamente
Eu ensinei a ele tudo que ele sabe.
Ele estava faminto em algum mistério obscuro
como um homem que tem certeza da verdade.
E eu te mandei a ele com minha garantia de que
Eu poderia ensinar-lhe algo novo,
e eu ensinei a ele como você me desejava
não importa o que ele disse, não importa o que você tenha feito.

Eu acredito que você ouviu seu mestre cantar
quando eu estava doente na cama
Suponho que ele lhe contou todas as coisas
que eu mantinha trancado em minha mente
Seu mestre lhe levou em uma viagem,
bem, ao menos foi o que você disse.
E agora você volta para trazer
pão e vinho ao seu prisioneiro?

versão original

https://www.youtube.com/watch?v=nZqq-zAkGy4

Published in: Sem categorias on Setembro 18, 2015 at 9:51 am  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://naestradaaopordosol.wordpress.com/2015/09/18/cancao-do-mestre/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

